sábado, maio 22

Piadinha

Um sujeito estava no bar e quando olhou para o relógio começou a ficar
desesperado...

-Meu Deus já deu meia noite e eu estou aqui ainda! Minha mulher vai me
matar por chegar bêbado em casa à uma hora dessas.

Então, o amigo já experiente no assunto de chegar tarde deu o seguinte conselho:

-Faz como eu faço com minha patroa; chega de mansinho, tira os sapatos
e entra no quarto sem fazer barulho.

Aí vai para debaixo do cobertor e, tirando a parte de baixo do pijama
dela, cai de boca, faz um oral pra ela delicioso.
Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar
pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou
tarde, além de ficar super contente no dia seguinte.


Então o cara foi pra casa... Entrou devagarzinho....


Abriu a porta do quarto sem fazer barulho...


Dirigiu-se à cama e se meteu debaixo do lençol.


Subiu o vestido do pijama e caiu de boca....


Atracou-se com a mulher e deixou ela louca.


Ela gemeu baixinho, e de repente adormeceu.


Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia
apanhar, foi ao banheiro tomar um banho.


....Quando chegou lá, viu um bilhete pendurado no espelho...


"MEU AMOR, NÃO FAÇA BARULHO! A MAMÃE CHEGOU HOJE E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA!!

QUANDO CH EGAR VÁ DORMIR COMIGO NO QUARTO DAS CRIANÇAS"..

2 comentários:

negao disse...

ei garoto
eu ja comi tambem...

KiveBoy disse...

Tu é foda heim Sadan..!