terça-feira, maio 4

Conversa rotineira com o desguiado do momento...

Mauro diz:
fala juju
ei rapa tu ia batendo o carro domingo doido
não viaja rapá
ppoo num perdi o aviao hj
só amanha pra tucurui
jairmarocco@hotmail.com disse (19:43):
como assim batendo?
Mauro diz:
po
tu ia batendo o carro no pilar do supermercado po
Jair diz:
q supermercado?
Mauro diz:
lider po
Jair diz:
mas agente parou la?
nao fui levar direto vcs...
Mauro diz:
ta doido é
a gente comeu no lider po
Jair diz:
rsrsrssr
e rapa..
eu nao lembro disso
Mauro diz:
vigi nossa sra de nazaré
po... ainda bem q tavas bem de ouvido porque paraste na hora q gritei
tiraste fino do pilar
Jair diz:
e rapa...
juro q nao lembro...
Mauro diz:
ainda nem queria dar a ré ainda queria ir pra frente
putzz =]
Jair diz:
eeeeeeeeee...
tas de onda
agente nao parou la nao
Mauro diz:
Ooooo juarez do meu brasil
hahahaha
Jair diz:
e rapa..eu tenho certezsa q nao..
Mauro diz:
cada um comeu dois salgados e dividimos uma coca 600
po,... deixamos o gil na doca po
Jair diz:
eu sei...
Mauro diz:
huahuaahu
Jair diz:
egua bixo...
mas nao lemrbo de para no lider...
pensei q tivesse ido direito na casa do jaime deixar vcs
Mauro diz:
hahah
Jair diz:
tu durmiste ate la pow
Mauro diz:
tu querias dormir la
Jair diz:
poise...
Mauro diz:
eu fiquei um tempo lá só
Jair diz:
mas voltei pra cas
Mauro diz:
depois meu pai foi me pegar
Jair diz:
humm
caraco doido...
tenho q maneirar na bebida...
Mauro diz:
ehh
veradd
Jair diz:
e passar num concurso logo
Mauro diz:
ehhh
=]
estuda rapá
Jair diz:
o kive ja ta na area
to assistindo aula aqui
Mauro diz:
ta
blz flws então
abraço
Jair diz:
falos

4 comentários:

negao disse...

:P

KiveBoy disse...

Pqp... Esse Juju é foda..!

Mauritius disse...

juju ou jájá?

KiveBoy disse...

Qualquer coisa ta valendo...
JUJU... JAJA... ele nem lembra de porra nenhuma no outro dia...!