quarta-feira, outubro 14

PM prende aluno de medicina pedófilo

A Polícia Federal prendeu na manhã de ontem em Curitiba (PR) o estudante A.M.F., 23 anos, acadêmico de medicina na UFPR, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido na data de ontem pela Justiça Federal, que examinou os relatórios da PF. Após algumas investigações sobre o acusado, descobrimos a sua autoria direta em crimes relacionados à pornografia infantil.

O criminoso, residente em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi identificado durante o final de semana, após algumas diligências que tiveram por base o envio de informações pelo FBI, à Polícia Federal norte-americana, as quais chegaram ao conhecimento da PF em Curitiba na última sexta-feira, dia 9.

Nos Estados Unidos, algumas pessoas foram presas pelo FBI em razão de envolvimento com o mesmo delito.

Na residência do preso foi realizada busca e apreensão de diversos equipamentos eletrônicos, com destaque para os computadores e as mídias que servem para o armazenamento de arquivos.

O material já está sendo examinado pelos peritos criminais federais.

O preso ficará recolhido à disposição da Justiça Federal, estando sujeito a penas de até 15 anos de reclusão em regime fechado.(Diário do Pará)

"Quando vi a notícioa no site do diário logo pensei, pronto, é o que falta o negão aprontar..."

2 comentários:

negao disse...

e rapa isola...
vou manda os cabritos mamar nesse muleke....

KiveBoy disse...

Purra em negão...
Leva ele lá pra tua fazenda...
E usa as maquinas pow...!