sexta-feira, setembro 25

Rimas e frases lindas

Pesquisa de hj:
AS MÚSICAS QUE O POVO CANTA!
1- "Galera tá cheirando PÓ...EU QUERO!"
2- "São amores, PEI PEI, Amores que matam, PEI PEI PEI..."
3-"Me seca nenem. Me seca nenem. Delíííííciaaaaaa!"
4-"Tananananananan tananan tananan!"
5-"Não posso ver-te triste por que me mata!"
6-"Hakuna matataaaaaa é liiiiindo dizeeeeeer"
7-"Ah ha! Uh uhu! Ôh aniversariante eu vou comer teu bolo! A chuva cai a rua inunda! Ôh aniversariante eu vou comer teu bolo!"
8-"Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tachan tchan!"
9-"Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama...!""
10-"Xoxó Taí, Xoxó tá lá, Xoxó tá aqui, Xoxó tá em todo lugar!"
11-"Onlyyyyyyyyy uuuuuuuuuuuuu"
12-"É tome, tome, tome, tome, tome, tome, tome tome amor bem gostozinho"
13-"Hum desce aquece as frente e sobe, aquece as costa desce deeesce de de desce..."
14-"Ôh chuva forte deixa eu ligar, esperei por muito tempo lá no PAAR"
15-"Mostra sua cultura, rebola o seu talento e a galera faz a dança do jumento"
16-"Womanizer, Woman-Womanizer, UOU, Womanizer, Oh Womanizer"
17-"Eu me remeXo muito, tu te remeXe muito, ela remeXe muito, remeXo muitooooo"
18-"Por que eu sou lindA! Absoluta! Eu sou STEPHANYiiiiiiiiiiiiiiiiii! No meu Crossfox eu saiiiiiir, eu vou daaançar, me divertiiiiiiiir..."
19-"Supeeeeeer Fantástico, no Balão Mágico, o mundo fica beeeeem mais divertidooo"
20-"PQP meu gato pôs um ovo! Mas gato não põe ovo! PQP de novo!
21-"Choraaaaaaaaando se foi quem um dia só me fez choraaaaaaar"
22-"Vou apeeertar, mas não vou acender agora! Se segura malandro pra fazer a cabeça tem ora..."
23-"Sem sem sem sem Calcinha..."
24-"Aqui o bagulho é doido, JáÉ, Eu quero homem gostoso só pra me fazer mulher..."
25-"Eu queeeeeeero mais é beijar na booooca, eu quero é beijar na boca sim..."
26-"MACHO, MACHO MAM, I WAN'T BE A MACHO MAM..."
27-"Ado aaado cada um no seu quadrado!"
28-"UM mais UM dá DOIS, menos VOCÊ sou EU, vou viver o meu amor soziiinhaaaaa, UM mais UM dá DOIS, menos VOCÊ sou EU, vou viver o meu amor sei que não sou mais suaaaa..."
29-"Lua de cristal, que me faz sonhar...
Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...
Lua de cristal, prova de paixão...
Faz da minha vida, cheia de emoção..."
30-"Moreno alto, bonito e sensual. Talvez eu seja a solução dos seus problemas..."

Uma pequena amostra das músicas que o povo canta, hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau eu canto muitaaaaas a maioria não tá aí cada dia eu lembro de uma e fico cantarolando e perturbandooo ahuahauhauhauhauhauhauhau
Especialmente pra vcs: DE TODAS BRINCADEIRAS QUE EU GOSTO, A MELHOR É PULAR CORDA, É PULAR CORDA! e Unidunitê Ooooooh Salamêminguê Ooooooh Sorvete Colorê Oooooh Sonho encantado onde está vc?!

Um comentário:

Farofa disse...

Aí é o famoso padareio destraido... vive queimando a rosca...