segunda-feira, setembro 7

O Rio de Janeiro contínua lindo...

Policial militar é assassinado em Copacabana
Ele foi atingido por dois tiros dentro de seu Mercedes Classe A

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Rio - O policial militar Felipe Lima, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros, no fim da noite deste sábado, em frente ao número 433 da Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.



Ele estava dentro de seu carro, o Mercedes Classe A, placa KOJ 5330, aguardando um amigo, quando foi atingido na cabeça e no peito. O militar morreu no local. Testemunhas disseram que o bandido era branco, usava camisa cinza, calça jeans, boné preto e fugiu a pé, com uma pistola na mão, em direção à Rua Figueiredo Magalhães.

Segundo a polícia, os disparos foram efetuados da janela do carona. O veículo estaria com os vidros abertos. Um terceiro disparo, que teria sido um revide do policial, estilhaçou a porta de um prédio, no lado oposto da rua. Ninguém ficou ferido. O morador de um edifício vizinho disse que o assassino estaria acompanhado de um comparsa, mas a polícia não confirmou.

Logo após o crime, policiais do 19º BPM (Copacabana) realizaram buscas pelo bairro, mas não encontraram o autor dos disparos. Uma pistola, encontrada no banco carona do carro, foi apreendida.

Lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o policial estava há cerca de 3 anos na corporação. O caso foi registrado como homicídio. Familiares disseram que o policial estacionou em frente ao prédio para esperar um amigo. Eles pretendiam passar o feriado em Búzios, na Região dos Lagos.

Polícia não descarta a hipóstese de uma execução

Responsável pelas investigações, o delegado titular da 12ª DP (Copacabana), Antenor Martins, disse que nenhuma hipótese será descartada. Martins, que esteve no local do crime, também investiga a possibilidade de execução, já que nada foi roubado.

"Estamos empenhados em solucionar o caso o mais rápido possível. Vamos trabalhar com todas as hipóteses. Já estamos ouvindo as testemunhas e, acreditamos que, em breve, chegaremos aos autores do crime", ressaltou o delegado.

4 comentários:

Snoopirata disse...

Farofa e seu tempo livre malemolente

Farofa disse...

É que isso aconteceu aqui em baixo do prédio...

negao disse...

tu que foi o X9 foi?????

Mauritius disse...

credo.