quinta-feira, agosto 13

uma liçao de vida.

15 comentários:

Farofa disse...

"Botou uma perna numa esquina e a outra na outra...deu pra todo mundo"

LOST

"Essa é a concepção geral de um corno..."

Mauritius disse...

ahuahuahuhauhauhauhauh mto boa essa postagem
esse cara entende da vida mesmo!!
ainda bem que meu quarto tem duas portas 'saída de emergencia'

Mauritius disse...

vc sabe receber o chifre?

Mauritius disse...

' concepção geral de um corno '

Mauritius disse...

armou a própria arapuca!

Mauritius disse...

vamos nos unir nossos amigos

Mauritius disse...

corno é honrroso, é gostoso =]

Mauritius disse...

já ví isso 3 vezes to quase me convencendo

Mauritius disse...

eu sou um ricardão adequado ao meu ambiente

negao disse...

euehueheuheuheuuhe
pow tem 8 postagem tua mauro...
se identificou foi????

Snoopirata disse...

Caralho Mauro, tá bom

Farofa disse...

Isso me fez lembrar uma velha música de corno... e não é do reginaldo rosse e muito menos do los hermanos... acho que é do sidney magal...
"Dizem que o seu coração, voa mais que avião.Dizem que o seu amor, só tem gosto de féu. Vai trair o marido, em plena lua de mel...

Some say that your pretty heart, flies more than anairplane. Some say that your love, tastes just like fel.
Gonna betray your husband, even in the honeymoon..."

negao disse...

pensei que fosse do reginaldo rossi
mas pode ser do fagner??????

Mauritius disse...

"eu... já comi também!"

KiveBoy disse...

E Mauro sadam... tu é foda..!