sexta-feira, março 13

Assembléia...









8 comentários:

Mauritius disse...

bacana ^^
só gatinhos e gatinhas

KiveBoy disse...

Bacana esse dia...!
Entrei pra galera dos considerados..!
Digue-lá farofa..!

Farofa disse...

Eu? devia tá bebado, pq eu não falei nada...

negao disse...

lost....

Mauritius disse...

eita rapá
a galera dos considerados sou só eu
junta comigo que tu já é considerado...
^^
farofa é só peido na farofa ^^
o jaime é só peido no andaime
e o jair é só peido no clair
negão é só peido no colchão

melhor ir logo dormir,
bebado é foda ^^

Snoopirata disse...

auehiaueheiaueh
kive se fudeu
lost in the space

KiveBoy disse...

Eu me fudiii....!
Não fui eu o bêbado que tava falando merda por lá..!
hauhauahua!
Ê Jaime... ta com ciume...
huahauhau!

KiveBoy disse...

Eu me fudiii....!
Não fui eu o bêbado que tava falando merda por lá..!
hauhauahua!
Ê Jaime... ta com ciume...
huahauhau!