quarta-feira, fevereiro 25

acabou filho...


12 comentários:

negao disse...

ei casais podem me chamar agora.... :P

Mauritius disse...

ahhahahahhahaha
esse negão hauhauhauha
apoio totalmente esse namoro!
mto gata e mto gente boa!

Farofa disse...

Quem é a infeliz?

Snoopirata disse...

Kero ver se ele vai me chamar agora...

negao disse...

agora podes me chamar corujito...
eu aceito teus programas de casal...
so nao vale essa parada de karaoke...

Farofa disse...

Estou vendo negão, jair, jogando Imagem e Ação, comendo frios... Enquanto isso o Mauro "Eu tenho que fazer novos amigos..."

Mauritius disse...

pois eh
vou andar só com os novos amigos hauhuahuaha

Farofa disse...

Sim... mas qual é o nome da "sortuda".?

negao disse...

elaine....

Mauritius disse...

hahaha procura no orkut
el@aine =p

Snoopirata disse...

Ê rapaz, meus programas continuam os mesmos, vcs q me excluiram.

Haha, gostei desse comentário do Farofa.

KiveBoy disse...

:P...!