quarta-feira, dezembro 17

Musica linda, do momento =p

Ei vai, olha pra mim
estou precisando te falar
que outra pessoa não há
cheguei em casa um pouco mais tarde
foi só um drink lá no bar
esperando a chuva passar
o batom na minha camisa
voce deixou na despedida
agora vem dizer que estou mentindo que te enganei
daqui não saiu,
olha pra mim,
vê se me entende,
a chuva não passa e anoiteceu
os nossos filhos
não vou embora
fali comigo
me escuta
foi chuva forte
deixa eu explicar
esperei por muito tempo lá no bar
e a chuva não passava não tinha telefone por perto
não deu pra eu te ligar
hauhauhauha
linda essa musica

5 comentários:

negao disse...

eu jurava que ele falava PAAR em vez de bar
"esperei por muito tempo lá no bar"
ficava melhor :P
eheheheh

Farofa disse...

Se fazer uma mini série com essa poesia vai dar mais audiência do que aquela Capitu... Machado de Assis que se cuide!

Mauritius disse...

lolll
eu canto pensando na história

negao disse...

e verdade...
um dia vou falar a mesma coisa...
ehehehehe
ai quem me dera que fosse com a livia :P

Mauritius disse...

hauahuhauah
eu canto, mas é pensando numa historia qualquer rapá auahuah
e outra, eu pensava que tu falava paaar só avacalhando hauhauhauh