terça-feira, novembro 25

Duas coisas




Taí duas coisas que ainda não fiz.

9 comentários:

negao disse...

e mauro tu ja pegaste uma ana sim...
e quanto ao pau e dificil fazer isso quem tem o pau pequeno... assim nunca vais conseguir...
euheuehuehue
sacanagem....

negao disse...

mas tu e bizarro mesmo...

Mauritius disse...

huahuahahuahuhaha
tá florida =p
vo escalar a mandiocca cheirosa e agente vai medir nessa parada =p

Bizarro nada, isso é saúde
e nunca peguei uma anã não, quem pegou foi aquele amigo da estória do macaquinho uahauhauh

"olha aquelas duas lá, a Anã é minha"

Snoopirata disse...

Não precisa ser anã nao Mauro, uma cadeirante já rola.

negao disse...

poise
isso que nao queria falar
euehuehuehue

KiveBoy disse...

Porra Jaime....!
hauahuahuaha da cadeirante eu lembro ... Algodobeach.. huahuaha!
Abração meu amigo Mauro guerreiro!

Mauritius disse...

o nome dela é Rita
gente boa
levou tudo na esportiva
as amigas dela q ficaram metendo corda depois...
tss

Mauritius disse...

chamaram isso de IOGA

Unknown disse...

Fui eu !!! hahahaha !!!