quinta-feira, novembro 20

Desabafo

Lívia,Sei que muito o que eu disser, e que já disse, não vai faze-la mudar de idéia,sei que essa tua "indecisão" já está decidida, mas eu ficaria muito decepcionado, puto, comigo mesmo, se não tentasse mais uma vez faze-la mudar de opinião. Fique sabendo que se eu não estivesse envolvido do jeito que estou, jamais faria isso, ouviria que nao querias mas me ver e pronto, desligaria; pensei em fazer isso... mas eu estaria me enganando, estaria querendo aparentar uma pessoa forte, indiferente; mas não foi possivel... eu não sou assim, e vc sabe disso...vc viu meu verdadeiro "eu", e viu que sou diferente do que os outros falam; e não estou exagerando nenhum pouco que queria já namorar com vc, mas não o fiz pensando em vc.Agradeço muito por teres visto esse meu verdadeiro lado, agradeço muito pelas vezes que fiquei contigo, e torço muito para que essa tua "indecisao" formada mude de forma, que possamos ter o nosso quarto encontro e logo em seguinda um quinto, sexto... até se enjoares ;)Te adoro,BRUNO

esse foi um depoimento que escrevi p/ mais nova pessoa que me deixou na mão, p/ mais nova pessoa que eu fiquei, comecei a gostar, e tava afim de namorar; e ela diz que nao quer mais ficar comigo, mesmo gostando de mim.... pq acabou um namoro longo com uma outra pessoa, e quer um tempo so dela....
Com essa já são 5 historias de amor que nao deram certo, 5 relacionamentos frustados, e todos com a mesma desculpa.... será que serei o "eterno solteiro"??????? será que nao sou digno de namorar??????? sera que tem alguma feitiçaria contra mim????
sei que meus atos nao sao motivos disso, ja que elas realmente gostaram/gostam de mim...
Depois ainda dizem que eu que nao quero namorar...
A unica conclusao que chego sempre quando penso nisso, é que mais e mais putarias irao acontecer na minha vida... vcs sao provas vivas que tento modificar o panorama, mas ele nao ajuda.
AWAY

6 comentários:

negao disse...

e farofa e outra livia, caso penses besteira :P

Farofa disse...

Porra já tava ficando puto.. pensei que tu já queria aprontar mais uma sacanagem dessas... aeuaeuhaeu é negão, como vc mesmo disse AWAY! uhaueh

Mauritius disse...

é rapáz
é florida
e o sr se guardando e talz, evitando a dona terezinha...
foi o jeito detonar a teresinha rapáz.
se essa muié não te dar valor, parte pra outra rapáz. o sr mais do que ninguem sabe que tá cheio por ae.
E esse negocio de namorar, é só tu expalhar pros 4 cantos que adora a vida de solteiro que tu vai jájá arrumar uma namorada hahahahaha!

negao disse...

he verdade....

Snoopirata disse...

Rapaz...tem q fazer uma enquete com essas mulheres ai do negão, perguntar o pq dessas desculpas eforas. Mas já te falei oq eu axo né negão?

Todo mundo sabe q o negão nao tem mais aids, já passou. Entao pq isso??

negao disse...

poise segundo exame deu limpo....