quinta-feira, setembro 4

Diga não ao CEA!


Bem pessoal, venho por meio deste post comunicar a vocês que eu e o negão fomos pegar nossos teste de HIV.
Não que nós estivéssemos com dúvidas sobre isso, mas nao hora de pegar o exame, tua mão treme muito....mesmo que tú seja virgem.
Quero lhes falar que não entraremos para a CEA (Comunidade Espalha AIDS), cuja qual o driretor geral é o nosso amigo Elias. Portanto, estamos fora de perigo. Consecutivamente, vocês nao precisam ter medo de nós (Em casos de espirro, abraços, peidos e beijos no rosto ou ate mesmo na boca do Mauro). Estamos limpos.

Agora, com relação ao nossos amigos Mauro e Farofa, que se recusaram a fazer o exame pq keriam beber no dia seguinte, estavam com medo, e até mesmo falaram: "Que nada, estou me sentindo muito bem!", sei lá, já nao posso afirmar nada.
O Mauro já fez o exame no Hemopa graças a dicas nossas sobre oq falar. Boa sorte meu amigo Mauro.
Quanto ao Farofa....que Deus tenha piedade dele.
Faça seu exame, meu bom e velho amigo. Senão seu filho vai nascer sem cabeça.

Quanto aos outros(as) intermediários do Equipe Lost, deselho-lhes boa sorte.

Away

10 comentários:

Mauritius disse...

hahah
estou tranquilo
meu sangue saiu roxinho que nem açai
mes que vem chega o resultado...
ei jaime, mas existe a possibilidade de o teu examee ter dado errado rapáz...

de qualquer forma.
agora que vcs sabem que tão "limpos"
é melhor tomarem mais cuidado com boquetes etc...
se não papai é Perda Total.

Mauritius disse...

* mês
* exa,e

negao disse...

parabens ai corujito....
lost....

Farofa disse...

E rapaz, eu não fiz pq eu já ia viajar e tals.. mas no começo do ano eu faço aí...
Quanto a vcs dois em... essa história não tá bem contada... Pelo jeito até o Elias receberia um (NEGATIVO) nesse exame meia boca...

Farofa disse...

Filho sem cabeça é?

negao disse...

talvez cara,
tu falando agora fiquei pensando....
o exame que agente fez e ELISA, e o ELIAS e nosso amigo, sera que ele alterou isso... mas talvez ele nos quisesse como membros, ai daria positivo...

ou entao o nome dele e em homenagem ao exame, ja que ele nasceu com aids, dado a noticia atraves do exame, a mae dele homenageou ele com esse nome, se fosse menina seria ELISA mesmo....

:P

Snoopirata disse...

aiuehaieuahei

Farofa disse...

Sabia que tinha uma explicação...

Mauritius disse...

totalmente lost e cientifico
mas deve ter alguma coisa haver

Anônimo disse...

hehehehehe