terça-feira, junho 24

Malandro que é malandro se segura...

O tatuador brasileiro Luciano Widomski, de 28 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (24), em Madri, por causa de uma brincadeira, contou sua namorada, Priscila Munaretto, 26, em entrevista ao G1.

Segundo a versão de Priscila, Luciano voltava para casa quando, por volta das 3h30, um dos dois amigos que o acompanhavam, o português Ricardo Guilherme, 26, resolveu comprar um chocolate com um vendedor ambulante chinês na zona central da capital espanhola.

O português então começou a discutir com o vendedor por achar o produto muito caro. Luciano pegou uma lata de cerveja do vendedor e fingiu que sairia correndo. Quando, na versão da namorada, Luciano e Ricardo iam devolver o chocolate e a cerveja, eles foram agredidos por um grupo de chineses.

O português foi agredido até ficar inconsciente, e Luciano levou uma facada que perfurou seu pulmão. "Eles fingiram que iam roubar. Nós não temos necessidade de roubar nada", disse Priscila. "Eles tiveram muito azar, pois esse tipo de coisa não costuma acontecer aqui."


O melhor título a notícia é:

( ) Não sabe brincar, não brinca.
( ) A má companhia do amigo ( português ) , fez com que o brasileiro perdesse o espirito malemolente.

( ) Todos "CHINESES" são violêntos e sem noção!


Um comentário:

negao disse...

e por isso que digo que os chineses vao dominar o mundo....